Sobre o Ebrats


Criado em 1979, o EBRATS | Encontro e Exposição Brasileira de Tratamentos de Superfície é um evento trienal, reconhecido como a grande vitrine e o maior fórum da América Latina no que diz respeito à divulgação dos processos que ocorrem em todo o universo abrangido pelo segmento de Tratamento de Superfície.

Organizado e promovido pela Cipa Fiera Milano em parceria com a ABTS – Associação Brasileira de Tratamentos de Superfície, o evento se destaca pela diversidade de produtos, lançamentos e conteúdo oferecidos para o mercado.

Juntamente com o 16º EBRATS, acontecerão duas feiras simultâneas: a 11ª FEITINTAS │ Feira da Indústria de Tintas, Vernizes e Produtos Correlatos, realizada pelo SITIVESP – Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo e a 12ª FESQUA │ Feira Internacional de Esquadrias, Ferragens e Componentes, maior feira de esquadrias da América Latina, realizada pela César Tavares Comunicações em parceria com a Revista Contramarco.

Sobre o Ebrats

Última Edição

« 2 de 12 »

Por que Expor no Ebrats?

Por que Visitar o Ebrats?

Sobre a Cipa Fiera Milano


Aviso ao público em geral
- Evento gratuito para profissionais do setor; - Proibida a entrada no evento trajando regata, bermuda ou chinelo; proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo que acompanhados por responsáveis; - A credencial da feira é pessoal e intransferível e seu uso é obrigatório; - A organizadora da feira reserva-se o direito de retirar o visitante que causar algum transtorno ou atrapalhar o bom andamento do evento. Sua credencial será confiscada e novo acesso proibido; - O participante da feira está ciente e concorda que a organizadora do evento tem direitos exclusivos de uso de imagens (Foto e Filmagens) de pessoas, estandes e produtos, para divulgação do evento, em qualquer momento; - Fotos e/ou filmagens de estandes e/ou produtos só podem ser feitas com expressa autorização do expositor.


ABRALIMPABNTCipa Fiera MilanoVenice TurismoFeitintasFesquaSão Paulo Expo - Exhibition & Convention CenterABTS Sindisuper